Justiça
Suspeito de ter matado pastora evangélica em Niterói é preso
Abordagem e detenção ocorreram na Região Oceânica
Um homem, que é suspeito de ter matado uma pastora evangélica atropelada em abril deste ano, foi preso na manhã deste domingo (28) na Lagoa de Piratininga, Região Oceânica de Niterói. Acusado tentou reagir, mas policiais conseguiram imobilizá-lo e realizar a prisão.
Leia +: ‘Ela tinha tanto para viver’, diz irmã de pastora morta em Niterói
Após denúncias de que o homem estaria na região, uma equipe da Polícia Militar foi até o local e encontrou o acusado, que tentou sacar uma arma, mas foi contido pelos agentes e preso. Segundo informações da corporação, o homem tem anotações por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, homicídio culposo e roubo.
Relembre o caso
A pastora e seu marido, também pastor, sofreram um grave acidente na noite do dia 9 de abril, quando um carro colidiu com a moto em que estavam. A Polícia Militar informou que o motorista do carro não possuía habilitação.
Relatos informaram que os dois veículos estavam na mesma direção quando o motorista do carro colidiu com a moto, só parando após atingir um poste.
A vítima, Letícia Gabriela, da Igreja Assembleia de Deus Rios de Água Viva, na localidade do Bonsucesso, em Piratininga. Ela deixou uma filha de 23 anos, e outros dois filhos de 9 e 21.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!