Homicídio
Suspeito de matar homem no trem tem prisão temporária decretada
Ele se apresentou à Polícia Militar nesta quarta
A Justiça decretou a prisão temporária de Hugo César Azevedo, suspeito de matar Jairo Jonathan Pedrosa, de 24 anos, dentro de trem do ramal Santa Cruz na última segunda-feira (27).
Ele se apresentou em uma base do programa de segurança Bangu Presente, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira (29). Ele foi apresentado na Delegacia de Bangu (34ªDP) e em seguida encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o caso.
Leia+: Suspeito de executar ex-militar em trem é preso horas após enterro
Leia+: Morto com tiro na cabeça dentro de trem na Zona Oeste do Rio
Leia+: Homem executado no trem do Rio era ex-paraquedista do EB
Leia+: 'Estava feliz', desabafa mãe de jovem executado no trem
O delegado Luiz Otávio Franco pediu a prisão do suspeito que foi decretada pela juíza Isabel Teresa Pinto Coelho Diniz no plantão judiciário. Inicialmente, ele ficará preso por cinco dias.
Ao g1, a Advogada de Hugo, Ester Moreira afirmou que seu cliente procurou a polícia depois de temer por sua vida, já que teria recebido ameaças do tráfico de drogas. Ela disse ainda que o homem não confessou o crime e que ele e sua ex-esposa estavam sofrendo perseguição da vítima.
Jairo foi morto ao ser baleado na cabeça dentro de um trem da SuperVia, na estação Magalhães Bastos. O suspeito tapou uma das câmeras do trem antes de atirar contra a vítima
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!