Internado
Mãe de Wesley Safadão chora ao falar sobre saúde do filho; entenda
Dona Bil pediu orações para o artista
Que situação! A mãe de Wesley Safadão, Maria Vilma, mais conhecida como Dona Bil, se pronunciou através das redes sociais para falar sobre o estado de saúde do cantor.
Wesley está internado desde o último dia 25 de junho com fortes dores nas costas. Chorando, Dona Bil pediu que Deus cuidasse do artista.
"Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço orações para a saúde dele aos fãs, amigos e familiares. Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer: cantar e encantar".
Wesley está internado desde o último dia 25 de junho com fortes dores nas costas
Nos stories do Instagram, a mãe de Wesley Safadão postou uma música gospel gravada pelo próprio filho junto com o cantor Clovis. A equipe do artista publicou um comunicado informando aos fãs e a imprensa sobre o estado de saúde do cantor. A agenda de shows do artista está adiada até o dia 6 de julho.
Leia +: Surpresa: autor muda final de personagem em Pantanal; saiba mais
Leia +: Orochi nega ser responsável por ataque a cães de Cauã Reymond
Leia +: Treta? Ludmilla bloqueia Luciano Huck e explica o motivo
Confira nota
"Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica...Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica...Por esse motivo, em respeito a todos que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar a sua saúde, os shows agendados até 6 de julho serão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para a sua rápida recuperação e volta aos palcos".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!