Flagrante
Suspeito de furtar empresário é agredido e preso em Copacabana
Cordão de ouro da vítima foi recuperado
Foi preso, no último sábado (23), um homem de 20 anos suspeito de furtar o cordão de ouro de um empresário de 51 anos, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Momentos antes, ele foi agredido por populares.
Guardas municipais da 1ª Inspetoria (Centro) faziam o patrulhamento na região quando flagraram o suspeito caído no chão e evitaram que ele fosse linchado pela população.
O acusado foi detido e levado para a 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado e o cordão devolvido para a vítima.
De acordo com as equipes, antes de registrar a ocorrência na delegacia, o suspeito precisou de atendimento em uma unidade médica da região devido às agressões sofridas por populares.
Ainda no sábado, outra equipe da 1ª Inspetoria foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Praia de Copacabana, onde uma mulher teve a bolsa furtada. Os pertences dela não foram recuperados nem o autor foi encontrado, mas a ocorrência foi registrada na 12ª DP.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!