Investigação
Serviço de 'disque drogas' é interrompido pela polícia no Rio
Traficantes tentaram subornar os policiais
Quatro homens foram presos em flagrante no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi feita por policiais civis nesta segunda-feira (25).
De acordo com informações do G1, os criminosos, além de atender usuários no local, ofereciam o serviço de entrega, o 'disque drogas'.
Agentes da Polícia Civil da Delegacia do Recreio (42ª DP) chegaram até o grupo após receberem uma denúncia anônima a respeito da atividade ilegal e passaram a monitorar a quadrilha por alguns dias. Durante as investigações, foi observado uma movimentação intensa no apartamento onde o quarteto atuava e constataram a veracidade das denúncias.
O imóvel utilizado pelos traficantes ficava na Rua Leon Eliachar, na localidade conhecida como Terreirão. Os policiais realizaram na tarde de segundo uma operação para prender o grupo. Ao perceber que haviam sido pegos, os criminosos tentaram subornar os agentes oferecendo um valor de R$ 30 mil por mês para que eles pudessem manter as atividades ilegais. O que não foi aceito pelos policiais.
Foram encontrados no apartamento uma grande quantidade de drogas, incluindo maconha, uma droga conhecida como ice e uma balança de precisão. O grupo foi conduzido à 42ª DP, onde o caso foi registrado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!