Logo Enfoco


    Flagrante

    Sargento da PM é preso com 100 quilos de drogas durante operação

    Caso aconteceu na Zona Norte do Rio

    Publicado 09/10/2023 às 18:05 | Autor: Lucas Luciano
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Drogas apreendidas estavam relacionadas a grupo criminoso
    Drogas apreendidas estavam relacionadas a grupo criminoso |  Foto: Reprodução

    O sargento Yuri Luiz Desiderati Ribeiro, do 21º BPM (São João de Meriti), foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (9), transportando cerca de 100 quilos de drogas. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

    A ação policial ocorreu na Avenida Brasil, nas proximidades da Rodovia Washington Luiz, quando o sargento Ribeiro foi interceptado pelas autoridades. Informações preliminares sugerem que a carga de entorpecentes teria sido vindo da Penha, na Zona Norte do Rio.

    A prisão de Ribeiro aconteceu durante uma ampla operação conjunta das polícias Militar e Civil, que estava em andamento nas comunidades da Maré, Cidade de Deus e na Vila Cruzeiro. Segundo informações da Polícia Civil, Ribeiro já estava sendo monitorado antes de sua detenção.

    Em uma coletiva de imprensa, o delegado Torres revelou que as drogas apreendidas estavam relacionadas ao bando do traficante conhecido como Wilton Carlos Rabelho Quintanilha, também conhecido como "Abelha". O material entorpecente foi apreendido na manhã desta segunda-feira (9).

    O balanço divulgado pelo governo estadual sobre a megaoperação, que mobilizou aproximadamente mil agentes das polícias militar e civil, revelou que seis mandados de prisão foram cumpridos, e outras três pessoas, incluindo o sargento, foram presas em flagrante. Estima-se que o prejuízo total causado aos criminosos durante essa primeira fase da operação tenha sido de cerca de R$ 15 milhões.

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Moradores protestam por falta de luz em bairro de Niterói

    Próximo artigo
    >

    Corpo de mulher é encontrado amarrado em saco plástico em Itaboraí

    Relacionados em Polícia