Brutalidade
Sargento da PM é assassinado a tiros em posto de combustíveis
Vanderlei da Silva Pereira tinha 40 anos
O sargento da Polícia Militar, Vanderlei da Silva Pereira, de 40 anos, foi brutalmente assassinado a tiros em um posto de combustíveis, localizado às margens da Rodovia Presidente Dutra, altura de Itatiaia (RJ).
Imagens de segurança capturaram a ação de cinco homens armados que desceram de um carro. Um deles permaneceu à frente do veículo, enquanto os outros quatro avançaram em direção ao sargento, disparando pelo menos 50 vezes. Após a execução, os criminosos fugiram em alta velocidade.
Vanderlei não resistiu aos múltiplos ferimentos e morreu na hora. O veículo utilizado na fuga foi encontrado posteriormente, abandonado e incendiado.
A cena do crime foi periciada na tentativa de reunir pistas que possam auxiliar a Polícia Civil nas investigações. O corpo de Vanderlei foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda (RJ) para a realização dos procedimentos necessários.
O caso foi registrado na delegacia de Itatiaia. Até o momento, não houve prisões e a motivação para o homicídio ainda é desconhecida.
Segundo a Polícia Militar, Vanderlei estava na corporação desde abril de 2011 e era lotado no 37º BPM (Resende). Ainda não há informações sobre seu sepultamento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!