Violência
Cliente é espancada após reclamar de serviço em Niterói
Dona de salão de beleza é acusada de nocautear jovem
Uma jovem, de 22 anos, foi brutalmente agredida na Avenida Rui Barbosa, no bairro São Francisco, Zona Sul de Niterói, na noite da última terça-feira (23). Ela sofreu várias lesões no rosto e teve que receber socorro médico.
Segundo testemunhas, a agressão foi motivada após a vítima reclamar sobre um serviço de estética feito pela agressora que, além de ser dona de um salão de beleza, é lutadora de judô.
O nocaute foi registrado em vídeo, que rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Nas imagens, é possível ver a agressora em cima da vítima, que estava caída no chão, recebendo uma sequência de socos.
O caso
A vítima havia feito a colocação de cílios no sábado (20), mas o material descolou no dia seguinte. Ao reclamar com a dona do salão e pedir para refazer o serviço, a jovem foi informada que teria que pagar novamente. As queixas continuaram devido à insatisfação com o serviço prestado.
Amigo interveio
Na terça-feira (23) à noite, ao retornar para casa após um dia de trabalho, a jovem desembarcou do ônibus e foi surpreendida pela agressora, que estaria acompanhada de outras duas mulheres e um motociclista. A agressão só foi interrompida quando um amigo da vítima, que passava de moto, viu a cena e interveio.
A vítima, de 22 anos, foi levada para casa e posteriormente precisou de atendimento médico no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), localizado no Fonseca, Zona Norte da cidade.
O que diz a polícia
Policiais da 79ª DP (Jurujuba) tiveram acesso às imagens, na manhã desta sexta-feira (26), e ficaram surpresos com a violência da ação. O caso ainda não foi registrado na delegacia.
A Polícia Civil reforçou que a delegacia está à disposição para receber a vítima e realizar o boletim de ocorrência, para iniciar as investigações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!