Brutal
Sargento da PM é assassinado a tiros dentro de carro blindado
Marcelo Rodrigo, de 42 anos, teve veículo fuzilado
O 3º sargento da Polícia Militar Marcelo Rodrigo Aguiar de Queiroz foi assassinado a tiros de fuzil na noite desta quinta-feira (17) em Realengo, na Zona Oeste do Rio.
A vítima de 42 anos estava dentro de um carro blindado, que não suportou a quantidade de tiros. O crime ocorreu na Avenida Santa Cruz, por volta de 20h.
Segundo testemunhas, a Hilux SW4 tinha dezenas de marcas de disparos de arma de fogo nas janelas. O carro teria sido alvejado por pelo menos 30 tiros, conforme a investigação preliminar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o sargento já estava morto no local. A Polícia Militar preservou o local até a chegada da perícia.
Atualmente, o 3º sargento estava cedido na Diretoria-Geral de Pessoal (DGP). Em nota, a Polícia Militar disse que equipes do 14º BPM (Bangu) foram acionadas para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na Av. Santa Cruz, altura de Realengo. Chegando ao local, foi constatado um homem atingido no interior de um carro e já sem vida.
A vítima era um policial militar e a autoria e motivação do crime são desconhecidas. Ainda de acordo com a PM, a área foi isolada e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para fazer a perícia.
A Polícia Civil disse que a DHC investiga a morte do policial. Segundo a instituição, os agentes estão em diligências para identificar a autoria do crime e esclarecer a motivação do assassinato.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!