Logo Enfoco


    Homicídio

    Sargento da Marinha é morto a tiros em São Gonçalo

    A vítima estava com pés e mãos amarrados

    Publicado 11/05/2022 às 15:30 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Militar foi encontrado com pés e mãos amarrados
    Militar foi encontrado com pés e mãos amarrados |  Foto: Lucas Alvarenga

    São Gonçalo - Um militar da Marinha foi encontrado morto nesta quarta-feira (11) em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O corpo do sargento Raphael da Silva Celestino, de 39 anos, estava no porta-malas de um carro abandonado no bairro Tribobó. A motivação do crime ainda é desconhecida.

    De acordo com a polícia, o militar estava com pés e mãos amarrados. O corpo apresentava perfurações provocadas por arma de fogo. 

    Policias do batalhão de São Gonçalo (7º BPM) foram acionados por moradores. "Eu passei aqui de manhã cedo e vi o corpo dentro do carro, ele estava amarrado cheio de sangue", disse um morador que preferiu não se identificar. 

    A morte do militar vai ser investigada pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Agentes da especializada estiveram no local e colheram material para ajudar na elucidação do crime. 

    A principal linha é de execução. A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por traficantes da região. Familiares de Raphael foram levados para prestar depoimento na sede da DHNSG. 

    Em nota, a Marinha do Brasil respondeu que tomou conhecimento do assassinato do segundo-sargento na manhã desta quarta-feira (11). O órgão disse que está prestando apoio aos familiares e colaborando com as investigações para apurar as circunstâncias do ocorrido. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Paixão nacional vira mostra de cinema em Maricá

    Próximo artigo
    >

    Quando sócios não se entendem...

    Relacionados em Polícia