Polícia
Preso com granada e réplica de fuzil em Itaboraí
Mais um acusado de integrar a milícia no município de Itaboraí foi preso, nesta segunda-feira (7), em Joaquim de Oliveira. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado em casa com uma granada e uma réplica de fuzil.
Após receberam a denúncia de que um integrante da milícia estava escondido em uma casa, na Rua José Leandro, militares do 35ºBPM (Itaboraí) foram conferir.
Ao chegar na residência, além de prender o acusado, os PMs encontraram uma réplica de fuzil, uma granada, material de uso exclusivamente das Forças Armadas e um veículo com placa clonada.
O caso foi levado à Delegacia do Centro de Itaboraí (71ªDP), onde foi encontrado ainda um mandado de prisão preventiva contra o acusado.
No último dia 3, dois homens acusados de integrarem a milícia em Itaboraí foram presos, policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). E no dia anterior, um confronto entre milicianos e policiais militares, em Porto das Caixas, em Itaboraí, terminou com a prisão de outro suspeito.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!