Logo Enfoco


    Polícia

    Preso acusado de pedofilia no Centro de Niterói

    Publicado 06/05/2019 às 20:31 | Autor: Lislane Rottas
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Local no Centro era usado pelo acusado no centro da cidade. Foto via Grupo Plantão Enfoco

    A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (6) no Fonseca, Zona Norte de Niterói, um homem acusado de pedofilia no centro da cidade. Segundo as investigações, ele atraia as crianças para um cômodo onde praticava os abusos. No local foram encontradas caixas de bombons e até fantasias, entre elas a de uma ‘coelhina’.

    Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher, o acusado aparentando 50 anos alugava um imóvel na Rua São João, no Centro, para praticar o crime. Pelas investigações ele ficava em um bar no entorno da Praça do Rink, onde assediava as meninas que circulavam na região. No caso investigado, uma menina de apenas 11 anos, deficiente mental, e moradora da comunidade do Estado teria sido atraída por ele até o local, mas durante a ação, ele teria se distraído possibilitando a fuga da menor, que acabou denunciando o caso para mãe, também moradora da comunidade, que por fim procurou a polícia.

    No local, a policia identificou fantasias e caixas de doces, e nas analises realizadas foi possível chegar no endereço na Rua Teixeira de Freitas, no Fonseca. O acusado é aposentando, mas atuava como vigilante. A polícia acredita que por conta da forma como ele atuava outras crianças podem ter sido vítimas.

    O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Guerra do tráfico: 3N sai no prejuízo

    Próximo artigo
    >

    Polícia prende mais um acusado de aplicar golpes por aplicativo

    Relacionados em Polícia