Crime
Policial é preso após atirar em homem durante confusão em Maricá
Caso aconteceu na noite deste domingo (4)
Um policial militar de folga, lotado no 7° BPM (São Gonçalo), foi preso ao atirar em um homem após uma confusão em Araçatiba, no município de Maricá, neste domingo (4). A vítima, de 25 anos, foi atingida na coxa direita e socorrida por populares para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Lá, o homem foi avaliado e passou por exames, sendo liberado na manhã desta segunda (5).
Segundo a polícia, agentes do 12° BPM (Niterói) e do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) foram acionados para o caso. No local, eles souberam que o policial estava envolvido na confusão e o desarmaram. Populares chegaram a tentar linchar o acusado, mas o ato foi impedido pelos agentes. Ainda não há informações sobre o motivo da briga entre os envolvidos.
O militar foi levado para a 82ª DP (Maricá), e em seguida para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), sendo liberado e seguindo para a Unidade Prisional da polícia, no Fonseca. O caso foi acompanhado pela 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM).
Os tiros foram ouvidos por pessoas que estavam no evento do Natal Iluminado de Maricá. A Polícia Civil que a investigação está em andamento para esclarecimento dos fatos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!