Investigação
Polícia mira em carro de luxo de sargento que atirou em atendente
Jovem atingido por disparo segue internado no Rio
As finanças do sargento do Corpo de Bombeiros acusado de ter atirado contra um atendente do McDonalds's na Taquara, Zona Oeste do Rio, na madrugada de segunda-feira (9), agora são investigadas pela Polícia Civil.
É que apesar dele ter um carro de luxo da marca Mercedes na garagem, recebe cerca de R$ 8 mil da corporação. A intenção dos investigadores é descobrir se existe alguma incompatibilidade entre o salário e o bem material do agente.
Leia+: Corpo de Bombeiros pede prisão de militar que atirou em atendente
Leia+: Vídeo flagra atendente do McDonald's sendo baleado por cliente
Nesta terça, o Corpo de Bombeiros pediu a prisão temporária do sargento. Dias antes, a Polícia Civil já havia solicitado a prisão temporária do militar, mas a Justiça negou o pedido.
O Tribunal de Justiça do Rio se limitou a dizer à reportagem que o processo está em fase de inquérito, ainda na fase de investigação policial. E que as informações não estão acessíveis.
Vítima
Mateus Domingues de Carvalho, 21 anos, segue internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A direção da unidade informou que ele perdeu o rim esquerdo. Apesar de hospitalizado, ele não corre risco de morte.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!