Tentativa de latrocínio
Polícia identifica e prende homens que esfaquearam jornalista
O repórter da TV Globo em Brasília segue internado
A Polícia Civil prendeu um homem de 19 anos e apreendeu um adolescente de 17, nesta sexta-feira (15), acusados de esfaquearem o jornalista Gabriel Luiz, repórter da TV Globo em Brasília. Em entrevista à imprensa, o delegado responsável pelas investigações trata o caso como tentativa de latrocínio.
Gabreil foi atacado na noite de quinta (14) no Sudeste do Distrito Federal. Ele teve perfurações em várias partes do corpo e foi submetido a cirurgias. De acordo com a emissora, ele está internado em um hospital da capital e já recebeu visita da família.
Leia+:Câmera flagra suspeitos de esfaquearem repórter da Globo; veja vídeo
De acordo com a polícia, o homem de 19 anos foi localizado na região da 3ª Delegacia de Polícia, onde o caso é investigado. Já o adolescente foi detido horas antes.
A identificação dos acusados foi feita por meio de câmeras de segurança que registraram o momento do ataque. Os dois vão passar a noite na carceragem da delegacia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!