Mais de 20 tiros
Polícia identifica carro de atirador que baleou homem em SG
Agentes ainda tentam chegar no criminoso
Os investigadores da 74ª DP (Alcântara) já sabem que o atirador que disparou mais de 20 vezes contra o motorista Luan da Silva Andrade, de 34 anos, no Colubandê, em São Gonçalo, na última segunda (11), estava em um Voyage prata. A tentativa de homicídio aconteceu em plena luz do dia em uma via de bastante movimento.
Leia +: Motorista baleado na RJ-104, em São Gonçalo, está paraplégico
Leia +: Homem é atingido por vários tiros na RJ-104, em São Gonçalo
De acordo com informações, o atirador saiu do carro e atirou contra o Peugeot vermelho dirigido por Luan. Em seguida, fugiu. O homem foi socorrido por um amigo que estava no carro mais à frente.
Ainda segundo informações, Luan foi colocado no banco do carona e foi levado até o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), que fica perto de onde o crime aconteceu.
Na manhã desta quinta-feira (14), a direção da unidade de saúde informou que Luan está paraplégico e não corre risco de morte.
A Polícia Civil informou que já ouviu duas testemunhas da tentativa de homicídio. O veículo ao qual Luan conduzia segue na sede da 74º DP. No automóvel, é possível ver as perfurações de tiros.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!