Investigação
Polícia busca câmeras para esclarecer acidente com idosa em SG
Sônia França Rodrigues está internada em estado grave no Heat
A Polícia Civil informou em nota, nesta sexta-feira (4), que busca imagens de câmeras de segurança para esclarecer o mistério do acidente com a idosa que fraturou o crânio enquanto passava de bicileta pelo bairro Raul Veiga, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na quinta (3). Sônia França Rodrigues, de 64 anos, está internada em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat).
De acordo com Renata Silva, filha da idosa, o caso aconteceu por volta das 13h, quando Sônia havia acabado de deixar o neto na escola, no bairro Trindade, e estava a caminho do bairro Pacheco, onde se encontraria com a filha. Durante o trajeto, ela sofreu um acidente de bicicleta, quando teria sido atingida logo por um carro, cujo modelo não foi identificado, segundo relatos informados à família da idosa.
‘’Do jeito que ela ficou, não condiz com um tombo de bicicleta na velocidade que uma pessoa consegue pedalar. Ela teria escoriações, claro, ela poderia ter batido a cabeça no meio-fio, mas o médico me informou que a minha mãe ficou com todo o lado direito do crânio fraturado’’, contou Renata.
O Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado por volta das 13h para atender uma ocorrência de colisão entre carro e bicicleta na Rua Lindolfo Collor, no bairro Raul Veiga. O Heat também informou que Sônia deu entrada na unidade como vítima de atropelamento.
O caso foi encaminhado inicialmente à 74ª DP (Alcântara) e transferido para a 75ª DP (Rio do Ouro), que investiga o caso. Além da busca pelas câmeras de seguranças, outras diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil para esclarecer o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!