Absurdo
Polícia apreende canhão de guerra em comunidade do Rio
Armamento foi encontrado na Mandela, Zona Norte
Uma operação da Polícia Civil na comunidade do Mandela, em Manguinhos, Zona Norte do Rio, resultou na apreensão de um canhão de guerra e drogas, na manhã desta quarta-feira (23). O material foi encontrado com um criminoso conhecido pelo apelido de 'Gordinho', acusado de ser um dos principais ladrões de carga na comunidade.
De acordo com a polícia, a arma apreendida tem alto poder de destruição e é fabricada no Brasil. Armamento como esse é usado em conflitos em regiões de guerra, como Síria e Ucrânia.
“É o tipo de material bélico adquirido para ataques aos veículos blindados das forças de segurança” salientou o delegado Marcus Amim, titular da Delegacia de Repressao a Entorpecentes.
Histórico do preso
De acordo com a Polícia Civil, o criminosos preso na operação possuí 21 anotações criminais, a maioria por roubo de carga.
Gordinho, segundo a polícia "é contumaz roubador de cargas especialista no roubo de caminhões dos Correios, empresa que mantém um centro de distribuição e logística a poucos metros onde o criminoso foi localizado e capturado.
O material apreendido estava escondido em área residencial e na proximidade de duas igrejas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!