Investigação
PM pode ter sido morto por engano na Região dos Lagos
Segundo a Polícia Civil, o alvo seria um amigo da vítima
A Polícia Civil revelou que o 3° sargento da Polícia Militar, José Madureira dos Anjos Filho, de 40 anos, assassinado a tiros em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, na madrugada de domingo (20), não era o alvo dos atiradores. O verdadeiro alvo era um amigo da vítima, que estava no banco do carona e conseguiu escapar.
As investigações seguem em andamento. O delegado André Bueno, responsável pela 124ª Delegacia de Polícia, explicou ao portal "G1" que o amigo da vítima foi testemunha de um crime ocorrido em junho do ano passado, que envolveu seu primo, Robson da Silva de Lima, e o cabo da Polícia Militar, Hamilton Mello Júnior. Ambos foram mortos enquanto estavam em um carro.
Ainda de acordo com o delegado, os criminosos, que estavam em uma moto, foram até a casa do homem que sobreviveu ao ataque e interceptaram o veículo da esposa dele, disparando contra o carro e ferindo o filho do homem no rosto. O adolescente de 16 anos foi levado ao hospital.
A polícia também está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações que possam levar à captura dos responsáveis.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!