Desfalques
Flamengo perde dois titulares para a final da Copa do Brasil
Primeira partida contra o Atlético-MG será no início de novembro
O atacante Bruno Henrique, expulso na semifinal contra o Corinthians, no domingo (20), e o volante chileno Pulgar, que recebeu o terceiro cartão amarelo, não poderão atuar na primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, marcada para 3 de novembro.
Sem o chileno, o técnico Filipe Luís poderá utilizar Allan, Evertton Araújo ou Léo Ortiz, que pode ser improvisado na posição de volante, como já fez em outras ocasiões. Michael é o candidato mais cotado para assumir a função na esquerda, no lugar de Bruno Henrique, embora Plata e Matheus Gonçalves também seja possibilidades para o treinador.
Além disso, o meia-atacante, Nicolás De la Cruz, é outra preocupação após ser substituído com muitas dores na coxa direita na decisão diante do Timão.
O uruguaio, que já tem exames marcados para terça (22), foi visto mancando na chegada ao Rio de Janeiro e preocupou os torcedores rubro-negros.
O clima é de pessimismo em relação à sua participação na final, já que a lesão aparenta ser semelhante à que o afastou por quase um mês após o jogo contra o Bahia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!