Botou a cara!
Personal que espancou sem-teto sai em defesa da mulher. Veja vídeo
Homem pede respeito à honra da esposa
O personal trainer Eduardo Alves, que foi filmado agredindo um morador de rua após flagrá-lo tendo relações sexuais com sua esposa, pediu que as pessoas parem de compartilhar conteúdo ofensivo contra a sua companheira, que está internada, segundo ele, com problemas de saúde. O profissional de educação física postou um vídeo em suas redes sociais com o apelo.
Estão gerando conteúdo ofensivo contra a honra da minha esposa
O personal alega que a esposa teria sofrido violência sexual e informa que ela passa por cuidados em uma clínica médica.
"Estão transmitindo informações de maneira errônea por ambas as partes, sendo que no momento a mesma se encontra internada. Vim pedir que parem com essa questão de divulgação de maneira errada. Porque isso está prejudicando toda minha família, a mim e à Sandra, quando na realidade os cuidados deveriam estar sendo voltados para a melhora dela", alegou.
No entanto, em áudio gravado do depoimento, que também viralizou nesta quarta-feira (16), a esposa de Eduardo informou que o ato foi consensual e contou que viu o homem em situação de rua como se fosse o seu marido.
"Eu enxergava ele como Eduardo, e eu queria aquilo
"Às vezes, enxergava ele como Deus e, às vezes, como Eduardo. Eu estava com o coração aflito e inquieto. Eu estava deixando minhas emoções me confundirem porque a minha sogra plantou a semente. Todas as coisas que ele falava estava fazendo sentido alinhado com tudo que eu estava enxergando. Ele me pediu um beijo e eu deixei na frente da minha sogra", disse a mulher à polícia.
Após a repercussão do caso, dezenas de perfis falsos nas redes socias foram criados com os nomes tanto de Eduardo quanto da esposa. Além de "memes" que ironizam a situação.
Relembre o caso
O caso aconteceu no bairro Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal e foi todo gravado por câmeras de segurança. As imagens que viralizam nas redes sociais mostram Eduardo indo até um carro e espancando o homem em situação de rua, que realizava relações sexuais com sua esposa . A vítima saiu do veículo sem roupa e continuou sendo agredida na rua pelo personal.
A agressão foi registrado na Delegacia de Planaltina, a 16ª DP. A vítima, Eduardo e sua esposa foram encaminhados para o Hospital Regional de Planaltina para exames dos ferimentos.
Em depoimento, o homem em situação de rua informou que a mulher o encontrou próximo à escola paroquial de Planaltina. De acordo com ele, a mulher pediu para que se aproximasse. Ele teria sido convencido a entrar no carro. Enquanto estava pelado, a vítima relatou que Eduardo invadiu o veículo, o que originou a briga.
As investigações continuam em andamento pela Delegacia de Planaltina. No dia do ocorrido, os três envolvidos foram ouvidos e liberados. A polícia ainda não deu informações sobre o caso, alegando que ele está sob sigilo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!