Susto
Pânico em SG: arrastão e família feita refém
Um dos bandidos foi baleado e outro acabou preso
Um homem foi baleado e outro preso na manhã desta quinta-feira (17) após cometerem assaltos na Rua Lavras, no bairro Trindade, em São Gonçalo. Um dos criminosos em fuga chegou a invadir uma casa, aonde estavam uma senhora e uma criança.
Segundo a Polícia Militar, agentes do programa Segurança Presente realizavam patrulhamento pela região, quando foram abordados por pedestres informando que dois criminosos armados, sendo um deles encapuzado, estavam a bordo de um veículo, modelo Palio Atrativo, prata, realizando assaltos na região.
Um dos criminosos em fuga chegou a invadir uma casa com uma senhora e uma criança
Ainda segundo a PM, buscas foram realizadas e os agentes se depararam com o veículo poucos metros a frente. Um dos criminosos apontou uma arma para a equipe que, assustada, atiraram contra os bandidos, ferindo um deles.
Em seguida, o veículo parou e um dos criminosos fugiu e invadiu uma residência. Lá, ele fez uma mulher e uma criança reféns, se entregando após negociações.
Já o comparsa foi baleado e socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O estado de saúde não foi informado.
A polícia informou ainda que os agentes encontraram diversos pertences de vítimas no interior do carro. Um simulacro de pistola também foi apreendido. O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP), onde um dos acusados foi levado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!