'Importados'
Pai e filho traficantes de Minas são presos em mansão no Rio
Criminosos foram capturados em operação da Polícia Federal

Pai e filho de 47 e 24 anos e lideranças de organização criminosa em Minas Gerais foram presos, na tarde desta quinta-feira (21), em mansão no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. A captura dos traficantes foi uma ação conjunta da Delegacia de Repressão a Drogas da Polícia Federal do Rio (DRE/PF/RJ) com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO/MG).
De acordo com a PF, a ação foi resultado de um trabalho de inteligência e troca de informações entre as unidades da Polícia Federal. Ambos possuíam mandados de prisão por recaptura expedidos pela Vara de Execuções Criminais de Ribeirão das Neves, Minas.
A Polícia Federal informou ainda que o pai fugiu do regime semiaberto em 1º de março de 2024 e possui condenações que somam mais de 18 anos, por crimes como tráfico de drogas e associação para o tráfico. O filho, por sua vez, estava foragido desde 27 de dezembro de 2023 e responde por uma série de crimes, incluindo tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!