Flagrante
Preso após furtar material de ONG e vender em ferro-velho de Niterói
Segundo a PM, acusado tem outras anotações criminais por furto

Um homem de 42 anos foi preso, nesta quarta-feira, em Niterói, acusado de comercializar peças de alumínio furtadas de uma ONG em um ferro-velho. Segundo a Polícia Militar, o preso autuado em flagrante por receptação já possuía outras três anotações criminais anteriores por furto.
Segundo os agentes do 12º BPM (Niterói), eles faziam patrulhamento pela Estrada Caetano Monteiro, no Largo da Batalha, quando foram alertados por denúncia anônima de funcionários da ONG que o homem estaria cometendo o crime de receptação.
Com base nas características fornecidas, o homem foi localizado nas proximidades e, em seguida, reconhecido pela testemunha como autor do furto.

Diante dos fatos, a equipe conduziu o acusado à 79ª DP (Jurujuba) para registro e autuação, sendo posteriormente apresentado à 76ª DP (Centro de Niterói), onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação, permanecendo preso.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!