Flagrante
Mulher tenta fazer compras sem pagar, mas acaba presa em Niterói
Segundo a polícia, a acusada confessou o crime de furto

Uma mulher de 41 anos foi presa após fazer uma compra avaliada em R$ 3 mil e sair sem pagar no Supermercado Guanabara, no Centro de Niterói, na tarde desta quinta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, ela vai responder pelo crime de furto.
A PM disse que recebeu denúncia de que a acusada havia cometido o delito no estabelecimento comercial, localizado na rua Marechal Deodoro. Quando abordada no estacionamento, ela estava com os produtos em mãos. Não foi informado como a mulher conseguiu chegar até lá.
De acordo com o 12º BPM (Niterói), a acusada confessou o crime, relatando que foi ao mercado com a intenção de subtrair os alimentos e que já havia tentado cometer o crime em outra oportunidade.
Diante dos fatos, a guarnição auxiliou na prisão e condução à 76ª DP (Niterói) com a autora do crime e com as mercadorias furtadas para registro. A acusada foi autuada em flagrante delito pelo crime de furto e permaneceu presa.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!