Feminicídio
Mulher morre após ser baleada no trabalho em Cabo Frio
Suspeito é ex-companheiro, ela levou quatro tiros
Uma mulher, identificada como Rosilene de Azevedo da Silva, de 39 anos, morreu após ser atingida por quatro tiros, na manhã desta segunda-feira (2), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O suspeito de ter cometido o crime é um ex-companheiro, que está foragido. A vítima estava trabalhando quando o crime aconteceu.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 25ºBPM (Cabo Frio) foram acionados para verificar ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Augusto Saraiva, no bairro Jacaré.
No local, testemunhas informaram que um homem havia invadido o estabelecimento Mercado do Peixe, no qual Rosilene era dona, e disparado contra os funcionários. Rosilene chegou a ser socorrida a um hospital particular, mas não resistiu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h48. No local, os militares registraram o socorro a Sidney do Amor D. Moreira, de 37 anos, um dos funcionários do estabelecimento. A Prefeitura de Cabo Frio informou que ele deu entrada no Hospital Central de Emergência com um tiro no abdômen. O paciente passou por cirurgia e está internado em estado grave.
O suspeito está foragido, segundo a PM ele possuí duas anotações criminais na Lei Maria da Penha. Duas cápsulas de munição calibre 380 foram encontradas no local.
A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio), segundo a Polícia Civil, investigações estão em andamento e agentes realizam diligências para esclarecer as circunstâncias do crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!