Barbaridade
Mulher é presa em São Gonçalo após esfaquear vizinha em briga religiosa
Acusada vai responder por tentativa de homicídio

Uma discussão motivada por divergências religiosas terminou em violência na tarde desta quinta-feira (21), em São Gonçalo. Policiais civis da 74ª DP (Alcântara) prenderam em flagrante uma mulher acusada de esfaquear a própria vizinha, na comunidade Central, no bairro Raul Veiga.
De acordo com a investigação, a suspeita aguardou a chegada da vizinha na vila onde ambas moram e, sem qualquer aviso ou discussão prévia, partiu para o ataque. A vítima foi atingida na cabeça, na mão e no abdômen. A violência foi tamanha que a faca chegou a quebrar durante as agressões.
Testemunhas relataram à polícia que o crime foi resultado de um histórico de desavenças religiosas entre as duas mulheres. Após o ataque, a agressora ainda teria tentado lavar o local do crime para dificultar a perícia.

A Polícia Civil foi acionada por moradores da região e conseguiu prender a acusada minutos depois do ocorrido. A faca utilizada também foi apreendida.
A vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde da região. O estado de saúde dela não foi informado.
A acusada foi conduzida à 74ª DP e apresentada ao delegado Leonardo Macharet, da 73ª DP, que determinou a prisão em flagrante por tentativa de homicídio.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!