Injúria
Mulher é flagrada em ataque racista contra criança; veja vídeo
Registro foi realizado em uma praça de Senador Camará
Um ataque racista feito por uma mulher contra uma criança foi registrado em vídeo após desentendimento entre duas meninas, em uma praça de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. A gravação ocorreu neste domingo (29) e circula na internet.
No vídeo, apesar da mulher dizer que injúria, calúnia e difamação são configurados como crime, ela comete ato de preconceito racial contra a amiga da filha. "Ela é mais bonita e tem a pele branca", disse a autora, ao comparar a menina com a filha.
A reportagem ainda apura se o caso foi registrado na delegacia da região. Uma das crianças envolvidas na briga é a filha da acusada.
Em tom de ameaça, a mulher falou à vítima que não iria permitir a filha de brincar com ela.
"Injúria, calúnia e difamação é crime. Teus pais não te ensinam, vai aprender na rua da pior maneira. Eu não quero você chamando a minha filha pra brincar, está escutando? E não encosta no que é dela, e nem nela", dispara.
Ainda durante o ataque, a acusada diz que a criança teria inveja da filha.
"Eu não quero você falando isso aqui [da minha filha], nem o nome dela. Porque você não é amiga dela não. Você tem inveja dela, porque ela tem mais do que você. E melhor. Ela é mais bonita e tem a pele branca", finaliza.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!