Briga
Ex-dirigente do Fla xinga Felipe Melo, que retruca: "morto de fome"
Os dois trocaram farpas nas redes sociais após o clássico
O Fla-Flu deste domingo (29) não acabou no apito final. O clássico válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro se estendeu às redes sociais, onde um ex-dirigente rubro-negro e um jogador tricolor trocaram farpas e xingamentos depois da vitória do clube da Gávea.
Comemorando a vitória, o antigo vice-presidente do Flamengo, Rafael Strauch, exaltou a atuação do goleiro Hugo e direcionou um xingamento ao volante Felipe Melo.
Parabéns Hugo! Valeu!
— Rafael Strauch (@RafaStrauch) May 29, 2022
Ei @_felipemelo_ VTN… 🤡
De volta aos gramados após quase dois meses afastado por uma lesão, o experiente jogador de 38 anos não fugiu da raia e prontamente respondeu com ofensas ainda mais pesadas.
Vai você seu morto de fome, quer aparecer seu imundo!!!
— Felipe Melo (@_felipemelo_) May 29, 2022
O conflito seguiu deselegante e sem nenhum pudor diante de um público já inflamado após um jogo de ânimos exaltados. Assim, Strauch deu a tréplica na discussão.
Fome só se for pra te comer na porrada seu frango! Vai mexer com gente do seu tamanho pra não passar vergonha.
— Rafael Strauch (@RafaStrauch) May 29, 2022
A discussão chamou a atenção dos torcedores, que naturalmente tomaram seus lados. Em resposta a uma torcedora tricolor, que incentivou a ida às vias de fato, o ex-dirigente provocou.
Ele não aguenta 30 segundos comigo! A única coisa que ele ganha é na corrida!
— Rafael Strauch (@RafaStrauch) May 29, 2022
Em outra resposta a torcedores, Rafael ainda insinuou que o meia tricolor estaria fora de forma.
Mole! Mas ele tem que ganhar uns quilinhos, 80ks é o peso que eu uso para aquecer no supino!
— Rafael Strauch (@RafaStrauch) May 29, 2022
Apesar das diversas provocações, Felipe não voltou a responder as ofensas e publicou algumas postagens exaltando o elenco e também a torcida do Fluminense. Apesar da derrota, o Tricolor segue à frente do Flamengo na tabela de classificação do Brasileirão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!