Fatalidade
Morre jovem baleado após jogo do Vasco em São Januário
Ele foi atingido nas proximidades do estádio
Morreu o jovem que foi baleado após o jogo entre Vasco e São Paulo, em São Januário, na Zona Norte, na noite deste sábado (7). Ele foi identificado como Maxwell Lopes, de 20 anos. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi aberto pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que está investigando o caso.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, uma confusão entre torcedores acontece na Avenida Roberto Dinamite, em São Cristóvão. Nas proximidades, segundo a Polícia Militar, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Barreira ouviram disparos e encontraram o jovem baleado, na Rua Ricardo Machado.
Nas redes sociais, testemunhas informaram que a confusão teria sido iniciada pelas torcidas organizadas do Vasco, a “Força Jovem” e a “Mancha Preta”. Segunda a PM, agentes do 4º BPM (São Cristóvão), usaram de armamento de menor potencial ofensivo para conseguir dispersar o tumulto.
O Corpo de Bombeiros, do quartel de Benfica, foi acionado por volta das 21h10, o homem chegou a ser levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Segundo a corporação, seu quadro de saúde era grave, ele foi baleado na região do abdômen.
Sobre o enterro de Maxwell, ainda não há informações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!