Polícia
Mais um objeto que pode ser de lancha desaparecida no Rio encontrado
Mais um objeto foi encontrado por militares da Marinha e atribuído à embarcação "O Maestro", na manhã desta segunda-feira (8), a 14 quilômetros do Farol de São Tomé, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.
A lancha desapareceu no último dia 25 com cinco pessoas a bordo. Até agora, o órgão militar já encontrou quatro corpos que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Macaé para identificação. Uma pessoa ainda segue desaparecida.
Na última quarta-feira (3) os militares encontraram um freezer com alimentos em bom estado. No dia seguinte, dois corpos também foram encontrados. No sábado (7), outros dois cadáveres foram retirados da água.
A bordo da embarcação estavam José Cláudio Sousa Vieira, mecânico de máquinas; Domingos Salvio Ribeiro, empresário; Guilherme Ambrósio de Oliveira, comandante da embarcação; Wilson Martins dos Santos, pescador; e Ricardo José Kirst, empresário e dono da lancha.
Segundo a Marinha, as buscas continuam e já duram nove dias. Em apoio à operação, são empregados aviões e navios da corporação, além de um avião da FAB. O órgão reforça ainda que barcos pesqueiros também dão apoio às ações de buscas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!