Operação
Ladrões de moto presos com arma ao lado do Skate Park de Niterói
Motos foram roubadas no Fonseca e em Copacabana, no Rio
Dois homens foram presos em Niterói na madrugada desta quinta-feira (22) acusados pelo crime de roubo de motocicletas. A dupla de 20 e 27 anos foi capturada na Avenida Quintino Bocaiúva, em São Francisco, na Zona Sul da cidade.
Os suspeitos foram abordados por agentes do 12° BPM (Niterói) na Praça da Capoeira, próxima ao Skate Park, a bordo dos veículos roubados. Ao perceberem a presença da polícia, tentaram fugir, mas foram capturados.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos são naturais de Araruama, na Região dos Lagos. Os roubos das motos ocorreram na Alameda São Boaventura, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói, e em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Na abordagem, um dos suspeitos informou, sem reagir, que estava armado. Durante a revista, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 32, sem munição, no bolso do casaco do suspeito, além de três telefones celulares.
De acordo com a PM, os acusados confessaram que as motocicletas, uma Honda Fan preta e outra azul, eram produtos de roubo.
A dupla foi encaminhada à 79ª DP (Jurujuba). No local, uma das vítimas compareceu e reconheceu os dois homens como autores do roubo. Ambos foram autuados em flagrante por roubo e permaneceram presos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!