Feminicídio
Jovem é encontrada morta em Magé; corpo foi enterrado no quintal
Vizinho é suspeito do crime e está desaparecido
Magé - Uma mulher identificada por Thuane Silva, de 20 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (2). O corpo dela, que apresentava sinais violência sexual, estava enterrado o quintal de um vizinho no bairro Parque Humaitá, em Magé, na Baixada Fluminense. A principal linha de investigação é de feminicídio.
Segundo informações, a vítima saiu de casa para ir em um supermercado, desde então não foi mais vista. Durantes as buscas, familiares escutaram gritos vindos da casa de um vizinho, eles foram até o imóvel, mas o proprietário já não estava.
Testemunhas disseram que familiares passaram o dia realizando buscas no quintal do vizinho, e durante a noite, o corpo dela foi encontrado enterrado.
O local foi preservado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizaram a perícia técnica.
As investigações estão a cargo da DHBF. Segundo a polícia, o paradeiro do dono da casa, principal suspeito do crime, é desconhecido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!