Agressão
Influenciadora denuncia companheiro por cárcere e violência
Amanda registrou as agressões em vídeos postados na internet
A influenciadora Amanda Souza resolveu expor uma situação de violência doméstica e cárcere privado em que vivia. O autor dos crimes, segundo a denúncia feita por ela na delegacia, é o segurança e companheiro, conhecido como Bambam, que já havia sido acusado da mesma prática pela ex-namorada, Lays Peace, no ano passado.
O homem foi preso nesta quinta-feira (11) depois que vídeos da vítima machucada e ensanguentada viralizaram nas redes sociais. O segurança nega todas as acusações.
Segundo Amanda, ela passou a ser trancada dentro de casa pelo acusado na última quarta-feira (10). Além de proibi-la de sair, o homem ainda afirmava que, caso ela fosse embora da casa em que eles moravam juntos, há 4 meses, ele a procuraria e a mataria. A residência era em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.
Homem ainda afirmava que, caso ela fosse embora da casa em que eles moravam juntos, há 4 meses, ele a procuraria e a mataria
Em um dos vídeos, a jovem aparece chorando e dizendo que só quer ir embora.
“Chorando sem eu ter feito nada. Fazendo escândalo aqui. De novo! Fazendo escândalo”, diz Bambam, quando Amanda responde: “Eu só quero ir embora. Eu só quero ir embora”.
Em outros registros, ela mostra machucados na boca e fala que foi Vanderlei quem os fez. Em mais uma filmagem, ela pede ajuda aos seguidores, enquanto ele a ameaça: “Para, Amanda! Quer continuar? Quer continuar? Vai parar ou não vai parar? Ou você para ou acabou”.
Amanda já prestou depoimento e levou uma testemunha de violência doméstica. Ela deve passar pelo exame de corpo de delito, já que está com marcas e machucados pelo rosto.
O acusado já possui passagens por crimes de violência doméstica. Outras mulheres o denunciaram nos anos de 2017 e 2021. Ele nega que tenha agredido Amanda. Bambam foi detido em flagrante e encaminhado para a 30ª DP (Marechal Hermes), de onde seguiu para o presídio em Benfica.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!