Deu ruim
Homem fica preso em túnel escavado para roubar banco na Itália
Assaltante foi encaminhado em estado grave ao hospital
Um assaltante de 57 anos foi encaminhado ao hospital em estado grave depois de ficar preso por nove horas em um túnel em Roma, na Itália, na última quinta-feira (11).
A galeria teria sido escavada por uma quadrilha e tinha como objetivo chegar até um banco próximo para efetuar um roubo. Eles teriam feito o túnel para conseguirem realizar o crime sem serem vistos.
Resgate demorou nove horas e um outro túnel foi aberto pelos bombeiros para conseguir chegar até a vítima
Segundo informações da imprensa local, ao todo, cinco criminosos participaram da tentativa. Eles haviam planejado usar uma loja próxima como base para a ação. O túnel fica próximo ao alvo e tinha seis metros de profundidade. Na hora do crime, os acusados entraram no local, mas houve um desabamento, o que fez com que um deles acabasse soterrado. Os outros conseguiram sair.
O homem só foi socorrido depois que os próprios companheiros ligaram para as autoridades solicitando ajuda. O resgate demorou nove horas e um outro túnel foi aberto pelos bombeiros para conseguir chegar até a vítima. Os outros quatro acusados foram capturados e presos. Todos os homens já possuem acusações de roubo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!