Amigo da família
Idoso é preso por estuprar menina de 8 anos no Rio
A mãe da vítima flagrou o momento do crime
Um homem, de 72 anos, foi preso acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 8 anos, na quarta-feira (21), em Paraty, no Sul Fluminense. Ele conhecia a família da menor e era considerado ‘’amigo de longa data’’, por esse motivo, frequentava a casa dos familiares da vítima há cerca de 30 anos.
O crime foi denunciado pela mãe da vítima. Segundo as investigações, ela já havia notado um comportamento estranho da filha na escola. A desconfiança foi constatada quando, em um dos episódios do crime, ela flagrou o abusador e a filha deitados juntos em um quarto, na residência da família. A menina estava somente com uma peça de roupa, aberta na parte íntima.
Após o crime, a vítima passou por exame de corpo de delito, que constatou escoriações compatíveis com agressões contundentes, reforçando as evidências do abuso. O acusado, que reside em Angra dos Reis, compareceu à delegacia para prestar depoimento, mas preferiu permanecer em silêncio e só se manifestar em juízo. O caso foi registrado na 167ª DP (Angra dos Reis).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!