Aflição
Idoso desaparece após sair para comprar pão em São Gonçalo
O caso aconteceu na Avenida 18 do Forte
Acimar Mariano Souza, de 70 anos, desapareceu na manhã desta segunda-feira (18), após sair da sua residência para comprar pão, na Avenida 18 do Forte, no bairro Mutuá, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.
Segundo a neta Luana Lima, de 23 anos, Acimar toma remédios controlados e enfrenta diversos desafios de saúde, incluindo problemas de glicose no cérebro, epilepsia, episódios de violência e perda de memória. Ele tinha o hábito de comprar pão na esquina diariamente. No entanto, desta vez, ele não voltou, deixando a sua família angustiada.
Um fio de esperança se estendeu à família, quando, de acordo com Luana, uma senhora afirmou ter visto Acimar na manhã desta terça (19).
"Eu mandei o cartaz de busca no grupo da minha igreja e uma senhora informou que viu ele passar pelo terminal de Niterói, por volta das 10h. Ela falou que meu avô estava com o dedo machucado", contou.
Luana compartilhou, ainda, que teme a possibilidade da sua avó, a esposa de Acimar, ter crises de ansiedade devido ao nervosismo. Ela também toma remédios controlados. O caso foi registrado na 73 ª DP (São Gonçalo).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!