Crime
Homem suspeito de desviar material hospitalar é preso em Niterói
Ele foi detido dentro de sua casa
Um homem acusado de participar de um esquema criminoso que furtava e desviava materiais hospitalares do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, foi preso na última segunda-feira (22).
Na residência dele, a polícia encontrou parte do material que era desviado da unidade de saúde. O acusado ainda vendia os itens, o que é proibido para pequenos comerciantes no estado. A prisão ocorreu na Rua Desembargador Lima Castro, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói.
Segundo informações da Polícia Civil, o caso foi descoberto depois de informações do Disque-Denúncia que diziam que o suspeito iria vender parte dos materiais hospitalares em uma negociação naquele dia, no entanto, a venda não ocorreu. Por causa disso, os policiais da 75ª DP (Rio do Ouro) e 78ª DP (Fonseca) foram até a casa do acusado e lá localizaram os itens furtados.
Segundo as investigações, o suspeito é apenas um dos envolvidos no esquema criminoso que furta os materiais do hospital há mais de três anos. O Disque-Denúncia segue buscando informações sobre os outros possíveis envolvidos no esquema.
Quem tiver alguma denúncia, pode ligar para os números (21) 98849-6099 ou (21) 2253 1177, além dos canais pela internet Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/, https://twitter.com/PProcurados (mensagens). Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato). Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!