Crime
Homem é preso depois de bater em namorada por suspeita de gravidez
O acusado foi capturado próximo ao local de trabalho
Um homem acusado de agredir a ex-companheira, de 19 anos, foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Iguaçu. Ele foi capturado próximo ao local de trabalho.
A vítima contou aos policiais na delegacia que teve um relacionamento de três meses com o suspeito, mas que estão separados há mais de duas semanas. Segundo ela, o acusado junto de um grupo de outras seis pessoas, incluindo menores, agrdiram ela assim que suspeitou que estivesse grávida. O suspeito chegou a chutar a cabeça dela e a agredi-la com socos. As agressões só pararam quando o irmão da vítima ameaçou chamar a polícia.
A mulher relatou, ainda, que o ex-companheiro queria obrigá-la a abortar o bebê tomando um chá, mas ela se negou, tendo em vista que a gravidez não está confirmada.
Depois de cumpridas as formalidades legais, o criminoso, indiciado pelo crime de lesão corporal, foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra preso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!