Prisão
Daniel Alves joga futebol dentro da cadeia em Barcelona
O jogador está detido desde o dia 20
Ao que parece Daniel Alves está se adaptando à vida na prisão em Barcelona. Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, o brasileiro, que está detido desde o dia 20, depois de ter sido acusado de estuprar uma jovem de 23 anos, jogou uma partida de futebol com os outros detentos no Centro Penitenciário de Brians 2, na última quinta feira (26).
Ainda nesta semana o caso do jogador ganhou mais um capítulo, após um novo laudo médico divulgado nesta quinta-feira (26). De acordo com informações do jornal espanhol "ABC", foi constatado que houve um beijo entre o jogador e a jovem de 23 anos. Esta versão, no entanto, contradiz o que a vítima contou às autoridades no depoimento inicial.
O depoimento da jovem no início do mês afirmava que ela e Daniel Alves não tinham se beijado. A equipe médica identificou lesões causadas por agressão sexual.
Além disso, a polícia coletou fluidos corporais e sêmen dentro da cabine do banheiro e no vestido da jovem. No depoimento, a vítima ainda informou que o atleta teria batido na cara dela antes de agir com violência sexual.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!