Logo Enfoco


    Barbárie

    Homem é executado com tiro no olho e esfaqueado em comunidade de SG

    Caso é investigado pela DHNSG

    Publicado 08/09/2023 às 14:27 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O caso aconteceu na comunidade da Chumbada
    O caso aconteceu na comunidade da Chumbada |  Foto: Karina Cruz

    A Polícia Civil tenta esclarecer a morte de Alexsandro Marinho Molinário, que foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (7) na comunidade da Chumbada, no Mutondo, em São Gonçalo. De acordo com a polícia, ele foi brutalmente assassinado com tiro no olho direito, duas facadas no peito, além de pedradas no rosto. 

    Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram acionados por policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) que preservaram o corpo na Rua Alzira Duque Estrada. Os  militares só conseguiram chegar no local com apoio do veículo blindado por se tratar de área de risco.

    Além da perícia técnica, os agentes também realizaram diligências em busca de provas que possam ajudar com as investigações. Segundo moradores, a morte teria sido provocada por conta de um desentendimento pelo fato do barulho de uma criança. Com medo de represália, moradores preferiram não falar com a imprensa.

    O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. Na manhã desta sexta-feira (8), a família de Alexsandro Marinho esteve no local para liberação do corpo. A família preferiu não falar com a imprensa, o caso segue sob investigação da DHNSG.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Ministro da Justiça cobra PRF sobre tiros em criança no Rio

    Próximo artigo
    >

    Acidente para o trânsito em via da Zona Sul de Niterói

    Relacionados em Polícia