Ferido
Homem é baleado quando saía da academia na Zona Oeste do Rio
Alan Lazarini, de 44 anos, está internado em estado grave
Um homem foi baleado durante uma operação da Polícia Militar no Complexo de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (10). Alan Lazarini Pinto, de 44 anos, estava saindo da academia quando foi atingido por uma bala perdida.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados para verificar a entrada de um homem baleado no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Alan precisou passar por cirurgia, e o estado de saúde dele é grave.
Leia +: Duas mulheres são presas por roubar e torturar funcionária no Rio
Leia +: Vídeo mostra criança sendo sequestrada pelo pai no Rio
Leia +: Jovem acorda com bala nas costas na Zona Norte do Rio
A operação na região tinha como objetivo reprimir roubos de cargas, que vem se tornando cada vez mais frequentes. A ocorrência foi encaminhada para a 34ª DP (Bangu), e um inquérito foi aberto para apurar o caso.
Familiares pedem doação de sangue
Amigos e familiares usaram as redes sociais para pedir doações de sangue do tipo A+ para a Alan. Para doar, basta ir ao HemoRio, no Centro do Rio, e informar o nome e hospital em que a vítima está.
Miguel Alcantara Jabour, amigo de Alan, também reforçou o pedido em suas redes sociais.
"Peço encarecidamente e urgentemente orações pela vida do meu amigo Alan Lazarini que encontra-se internado, vítima de bala perdida, com seu estado de saúde bastante abalado. Ele está precisando de doação de sangue do tipo A+ no Hospital Albert Schweitzer. Quem puder fazer a doação em algum banco de sangue e encaminhar para ele, desde já somos gratos. Oremos pela recuperação do amigo. Deus no controle de tudo sempre", pediu Miguel.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!