Apito final!
Homem apontado como chefe do tráfico na Baixada é preso em jogo
Segundo a polícia, ele possui mandados de prisão em aberto
Um homem foi preso por policiais militares enquanto assistia a partida entre Fluminense e Fortaleza, no Maracanã, na noite desta quarta-feira (17). A prisão ocorreu quando ele estava na arquibancada do estádio.
Ele foi detido usando a camisa do time das Laranjeiras. Segundo a polícia, ele possui mandados de prisão em aberto por tráfico, além de acusações de homicídio.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi identificado e preso pelos agentes do 39º BPM (Belford Roxo) em ação conjunta com o Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (Bepe). O acusado já era procurado há tempo, mas foi através de informações recebidas pelo Setor de Inteligência que ele foi localizado no estádio.
Ele é apontado pela polícia como sendo o chefe do tráfico de drogas do Complexo do Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O homem foi levado para a 19ª DP (Tijuca).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!