Capturado
Guarda municipal é preso dentro de barbearia no Rio
William Pereira é acusado de matar duas pessoas na Baixada
Um guarda municipal do Rio foi preso, nesta sexta-feira (26), dentro de uma barbearia no bairro de Ramos, na Zona Norte carioca, por policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). William Camilo de Souza Pereira é acusado de matar duas pessoas na Baixada Fluminense, no ano de 2018.
Segundo a Polícia Civil, a primeira vítima foi César Felipe Guizardi de Araújo, assassinada em julho de 2018, no distrito de Piabetá, em Magé. No mês seguinte, o também guarda municipal Mário Edson Santos Fernandes foi morto, no bairro Primavera, em Duque de Caxias. Além destes, William também é suspeito de participação em outro homicídio, na cidade do Rio.
Leia +: 'Call center' do falso empréstimo é fechado na Zona Norte do Rio
Leia +: Câmeras flagram atentado contra secretário de Belford Roxo; vídeo
Leia +: Gabriel Monteiro é denunciado por desacato a ex-comandante da PM
A Polícia Civil não esclareceu, no entanto, quais foram as motivações dos crimes. William foi encaminhado para a Cidade da Polícia, e os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!