Violência
Grupo de 'justiceiros' caça ladrões na Zona Sul do Rio
Os vídeos começaram a circular nas redes sociais nesta terça
Um grupo de homens vestidos de preto se reuniu para, segundo testemunhas, ir atrás dos criminosos que estavam roubando vítimas na Zona Sul do Rio. Vídeos do caso começaram a circular nas redes sociais, na noite desta terça-feira (5).
Em algumas gravações, os homens brigam fisicamente com outras pessoas no local. "Tudo para pegar os ladrõezinhos. Pegaram os moleques e meteram o p**", disse uma testemunha. Os homens ainda não foram identificados.
Procurada, a Polícia Militar informa que equipes da corporação seguem atuando nas ruas e prenderão em flagrante qualquer envolvido em crimes na região. Já a Polícia Civil disse que tomou conhecimento da situação. Diligências estão em andamento para identificar os envolvidos e esclarecer os fatos.
Vale lembrar que, nesta semana, foram flagrados grupos de pessoas cometendo roubos da saída da praia do Arpoador, até o meio da praia de Copacabana. Algumas vítimas chegaram a ser roubadas com o uso de violência física.
No sábado (2), o empresário Marcelo Rubim Benchimol foi agredido ao tentar defender uma mulher de um grupo de criminosos que tentavam roubá-la na Avenida Nossa Senhora de Copacabana.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!