Bárbaro
Funcionárias do Cefet são baleadas dentro da escola no Rio
Segundo a PM, o autor dos disparos teria se matado
Duas mulheres foram baleadas dentro de uma unidade do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) Celso Suckow da Fonseca, no Maracanã, Zona Norte do Rio, na tarde desta sexta-feira (28). As duas vítimas, servidoras da Diretoria de Ensino, foram socorridas em estado grave e permanecem internadas no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.
Segundo relatos de funcionários, o autor dos disparos teria chegado ao local no início da manhã e cumprimentado colegas normalmente. No início da tarde, ele foi até a direção da instituição e efetuou os tiros que atingiram as duas mulheres. Minutos depois, equipes de segurança encontraram o homem morto dentro das dependências do Cefet.
O Corpo de Bombeiros informou que militares do quartel da Tijuca foram acionados às 15h50 para o atendimento. As vítimas receberam os primeiros socorros ainda na escola antes de serem levadas para o hospital.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que agentes do 6º BPM (Tijuca) foram chamados após o registro de disparos no interior da unidade de ensino. “No local, os policiais encontraram duas mulheres feridas, atendidas imediatamente pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas a uma unidade hospitalar”, disse a corporação.
De acordo com a PM, buscas realizadas no prédio levaram à localização do corpo do suspeito. A perícia da Polícia Civil foi acionada, e a investigação está em andamento.
As aulas do turno da noite foram canceladas por causa da ocorrência.

André Silva
Repórter
Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



