Paradeiro
Familiares buscam por menina de 12 anos desaparecida em São Gonçalo
A Polícia Civil já iniciou uma investigação para apurar o caso
Familiares e amigos buscam informações a respeito do paradeiro de Maria Fernanda Azevedo, de 12 anos, desaparecida desde a última sexta-feira (6). A família reside no bairro Mundel, em São Gonçalo, e afirma que a menor saiu de casa levando uma mochila com roupas e documentos.
Conforme a avó da gonçalense, Morgana Silva Azevedo, de 49 anos, a menor saiu de casa enquanto tomava conta do irmão caçula, de 7 anos. Ela e a mãe da menina estavam trabalhando no momento do desaparecimento.
‘’Eu trabalho como doméstica em Niterói e minha filha trabalha numa fábrica em São Gonçalo, antes de voltarmos para casa ela já tinha desaparecido. A mãe está desesperada achando que a filha está morta por aí’’, contou a familiar.
Ainda segundo a avó, a família possui uma suspeita de que a criança esteja com uma amiga, que alegou ‘’saber de nada’’ quando foi questionada se teria alguma notícia sobre a menor. A hipótese foi levantada pela família porque o irmão da criança ouviu ela dizer que iria de Uber para casa de uma amiga.
A menina levou uma bolsa com todos os documentos, incluindo a caderneta de vacinação e o celular, no entanto, a família acredita que ela tenha mudado o chip, já que as tentativas de contato foram frustradas: ‘’Ela levou o celular que a mãe deu a ela, mas já estamos achando que ela descartou o chip’, finalizou a familiar.
O caso foi registrado na 74ª DP (Alcantara).
Questionada, a Polícia Civil informou que o caso será encaminhado para o Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) e que diligências estão em andamento para localizá-la.
Informações sobre o paradeiro de Maria Fernanda podem ser reportadas à avó da menina, Morgana Silva, através do número 21 99547-0879.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!