Preso
Candidato a vereador é preso por fazer disparos com arma na Baixada
Crime ocorreu durante ato político de outro partido
Policiais civis da 58ª DP (Posse) prenderam em flagrante, neste sábado (07), um candidato a vereador do município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, que realizou disparos de arma de fogo durante ato político de outro candidato. Ele, que já foi vereador por dois mandatos, foi localizado e capturado após trabalho de inteligência dos agentes da unidade.
As investigações tiveram início quando chegaram relatos à delegacia de que um homem, policial militar reformado que concorre mais uma vez a uma vaga na câmara de vereadores de Nova Iguaçu, teria sacado uma arma e feito disparos, no bairro do Ambaí. O crime aconteceu quando um candidato de outro partido se encontrava com eleitores.
Imediatamente, as equipes saíram em diligências para localizar o autor. Os agentes compareceram a diversos endereços relacionados ao candidato, até conseguirem encontrá-lo. Ele foi conduzido à delegacia da Posse, onde foi autuado em flagrante.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!