Logo Enfoco


    Crime

    Ex-PM mata homem e atira contra mulher grávida e sua filha

    Crime aconteceu na Região dos Lagos

    Publicado 23/06/2022 às 14:38 | Autor: Rômulo Cunha
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Câmeras de segurança flagraram o crime.
    Câmeras de segurança flagraram o crime. |  Foto: Reprodução

    Um homem morreu após ser baleado na noite desta quarta-feira (22) dentro de um condomínio de Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio. O principal suspeito é o ex-policial militar Edgard de Almeida Honório.

    Segundo informações de testemunhas, ambos discutiram sobre a criação da filha do ex-PM, que estava sendo cuidada pela vítima. A ex-mulher do acusado, que está grávida, e a própria filha também foram atingidas pelos disparos.

    De acordo com a PM, uma equipe do Batalhão de Macaé (32º BPM) foi acionada para uma ocorrência de possível homicídio no Jardim Atlântico, em Rio das Ostras. Ao chegar no local, os policiais constataram que um homem veio a óbito. As outras duas vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e passam bem.

    A PM ainda ressaltou que, após verificarem imagens de câmeras de segurança do condomínio, os policiais militares conseguiram negociar com o acusado e fazer com que ele se entregasse.

    Edgard foi localizado nas margens da Rodovia Amaral Peixoto, altura do bairro de Jardim Miramar, cerca de 10 km do local do crime. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Rio das Ostras (128ª DP). 

    Segundo a Polícia Civil, a pistola utilizada no crime, um telefone celular e o automóvel usado por Edgar foram apreendidos. O homem irá responder por homicídio qualificado e porte ilegal de arma. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Corpo de jornalista Dom Phillips será cremado em Niterói

    Próximo artigo
    >

    Desembargador manda soltar Milton Ribeiro e pastores presos

    Relacionados em Polícia