Brasil
Corpo de jornalista Dom Phillips será cremado em Niterói
O amigo dele, Bruno Pereira, será cremado nesta sexta em SP
O jornalista britânico Dom Phillips será velado e cremado em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A cremação está prevista para acontecer no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, no próximo domingo (26). O corpo deve chegar ao Rio de Janeiro, em um avião da Polícia Federal, no fim da tarde desta quinta-feira (23).
Leia+: PF confirma que restos mortais são de indigenista Bruno Pereira
Leia+: Lancha usada por jornalista e indigenista é encontrada
Nesta sexta (24), familiares e amigos se despendem do indigenista Bruno Pereira. O corpo dele será cremado no Cemitério e Crematório Morada da Paz na cidade de Paulista, em Pernambuco.
Os corpos de Dom e Bruno foram liberados nesta quarta (22). Os amigos foram mortos no vale do Javari, no Amazonas. O laudo apontou que ambos foram mortos a tiros com munições de caça.
Até agora a Polícia Federal prendeu três pessoas pelo crime. Outras cinco são acusadas de enterrar os corpos na mata seguem foragidas. Nesta quinta, um homem se apresentou à polícia em São Paulo, alegando ter participado do assassinado de Bruno e Dom.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!